Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Militar, por meio da Força Tática, apreende homem com arma de fogo no bairro Zumbi dos Palmares

02/12/2019

 

 

Policiais militares da Força Tática, neste domingo (1º/12), por volta das 23h, detiveram um homem de 43 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo, no conjungo Residencial Castanheiras, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. Com ele foi apreendida uma pistola da marca Beretta.

 

A equipe de Força Tática recebeu denúncia anônima por volta das 23h de domingo (01/12), informando que um homem estaria com uma arma de fogo escondida em sua residência, na rua Penetração do Residencial Castanheiras.

 

A equipe se deslocou ao local e, no endereço citado, encontrou um homem com as características informadas na denúncia. Indagado sobre a posse de arma de fogo, ele confirmou que guardava um armamento e, após autorizar a entrada dos policiais militares em sua residência, a arma de fogo foi encontrada.

 

O suspeito não apresentou documentos autorizando a posse do armamento e por isso, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip),  para as medidas cabíveis.

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020