Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Civil apreende arma de fogo e 45 munições em uma casa no bairro Novo Aleixo

03/12/2019

 

 

Policiais civis do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Luciano Calixto, titular da unidade policial, apreenderam na manhã desta segunda-feira (2/12), por volta de 10h, uma arma de fogo de fabricação caseira, 45 munições de calibres distintos e dois coletes balísticos, em uma residência situada na rua Inoa, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

 

Conforme a autoridade policial, na manhã de hoje, durante diligências realizadas pela rua mencionada, com intuito de coibir o intenso comércio de drogas na localidade, a equipe de investigação do 27º DIP, em revista a uma residência da área, encontrou o material ilícito que estava escondido no interior do imóvel.

 

“Durante abordagem não localizamos ninguém na casa. Porém, ao realizar revista, encontramos a arma de fogo de fabricação caseira, 33 munições calibre 7,62, oito munições calibre 38, duas munições calibre 20, duas munições calibre 12, além dos dois coletes balísticos. Ressalto que todo o material foi encaminhado à perícia para os procedimentos cabíveis”, explicou Calixto.

 

O delegado destacou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado e as investigações seguem em andamento em torno do caso, para localizar e prender os responsáveis pelo material ilícito.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES