Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona sul

03/12/2019

 

 

Policias militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (2/12), dois homens, de 21 e 29 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no Porto da Manaus Moderna, Centro, zona sul da capital.

 

Segundo informações dos policiais, a equipe realizava patrulhamento pelo Centro, quando os agentes foram abordados por um homem informando sobre a presença de pessoas na Feira da Banana portando armas de fogo.

 

A equipe foi ao local e, ao identificar o suspeito, realizou a abordagem e revista pessoal. Com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre 38.  Durante os questionamentos, ele informou onde guardava as drogas e levou a equipe até o local, onde foi encontrado outro homem, portando uma balança de precisão e três porções de supostamente oxi.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado da Policia (DIP) para os procedimentos legais.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES