Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

PM prende 11 pessoas, apreende um adolescente e localiza três veículos na capital

04/12/2019

 

 

Em patrulhamento realizado entre a segunda-feira (02/12) e madrugada desta terça-feira (03/12), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 11 pessoas, apreendeu um adolescente e recuperou duas motocicletas e um carro que possuíam restrição de roubo. Foram apreendidas 35 munições, nove armas de fogo, 14 trouxinhas de entorpecentes, uma arma branca e uma balança precisão.

 

Os crimes estão relacionados a roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, tentativa de homicídios e foram registradas em 11 zonas de cidade.

 

No bairro São José, zona leste, policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 54 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos suspeitos de arrombar um quiosque entre as ruas 2 e 7 do bairro. Com os dois, foram encontrados R$ 42 em espécie. A dupla foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na avenida Autaz Mirim, para os procedimentos cabíveis.

 

Na noite de segunda-feira, policiais da 30ª Cicom prenderam um homem de 20 anos por tentativa de homicídio no bairro Jorge Teixeira, zona leste. O criminoso estava em uma motocicleta do modelo Honda Titan 150 preta e teria disparado dois tiros de arma de fogo em direção de um homem de 40 anos. Ao ver o ocorrido, o infrator foi linchado por populares. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo e duas munições intactas.

 

Policiais da 14ª Cicom prenderam um homem de 21 anos por tentativa de roubo a um ônibus da linha 600, na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, zona leste. Segundo o relatório da Polícia Militar, o coletivo estava trafegando lentamente pela avenida, quando um jovem se aproximou de uma viatura e contou que dois homens estavam roubando o ônibus. Ao verificar a situação, foi comprovado que os mesmos estavam praticando o crime. Ao ver a chegada dos militares, os dois infratores fugiram para Feira do Mutirão, onde um deles foi detido com uma arma de fogo. O homem foi levado ao 14º DIP.

 

No bairro Novo Aleixo, um homem de 36 anos e outro de 23 foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) com 14 porções de entorpecentes, sendo 12 porções de oxi e quatro porções de maconha. Com os dois, também foram encontradas uma arma calibre 380 e três munições de intactas. Os infratores foram apresentados no 6º DIP para os procedimentos legais.

 

Veículos recuperados - Na capital, duas motocicletas e um carro que possuíam restrição de roubo foram localizados pela Polícia militar durante patrulhamento.

 

Veículos:

Motocicleta: Honda CB 250F TWISTER CB, cor vermelha, placa PHZ-7990

Motocicleta: Honda CG 125 FAN KS, cor preta, placa OAI 9016

Automóvel: Fiat Argo, cor branca, placa QUH-4508

 

Interior - No interior do Estado, três pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos nos municípios de Alvarães, Tabatinga e Tefé, por diferentes crimes.

 

Em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), dois homens foram presos por corrupção de menores. Em uma das ocorrências, um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma porção de maconha durante patrulhamento ostensivo.

 

No município de Alvarães (a 531 quilômetros da capital), policiais militares prenderam um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos por roubo, no bairro São Francisco. Um aparelho celular foi recuperado.

 

Durante a Operação Embarque Seguro, policiais militares apreenderam cinco quilos de pasta-base de cocaína no porto do município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). A apreensão ocorreu em uma embarcação que faz o percurso Tabatinga-Manaus. O entorpecente estava dentro de uma mochila pertencente a um adolescente, de 15 anos, que foi apreendido.

 

CONTATOS: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.  

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Reeducandos do Amazonas fazem a prova do Enem

12/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES