Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de adolescente por roubo majorado

04/12/2019

 

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob a coordenação da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, apreendeu, na manhã desta quarta-feira (04/12), por volta das 9h, na terceira etapa do bairro Colônia Terra Nova, uma adolescente de 16 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em razão de sentença condenatória por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. O crime aconteceu na manhã do dia 27 de fevereiro deste ano.

Conforme a delegada, na ocasião do delito, aproximadamente às 10h, a infratora, acompanhada por outros dois adolescentes, entrou em um transporte coletivo de linha 459, com um terçado, momento em que eles anunciaram o roubo, ameaçando os passageiros e o motorista. Durante o delito, eles subtraíram dos passageiros, aparelhos celulares e, posteriormente, empreenderam fuga do local.

“Após a ação criminosa, o trio empreendeu fuga do veículo, mas no dia seguinte (28/02/2019), por meio de denúncias anônimas, policiais militares conseguiram apreender os menores infratores. Eles ficaram 45 dias internados na Unidade de Internação Provisória (UIP) e, posteriormente, foram liberados para responderem pelo crime em liberdade. Então, foi expedido o mandado em nome da adolescente no dia 11 de setembro deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juízo de Direito do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Manaus”, disse Elizabeth de Paula.

Conforme a titular da Deaai, o mandado foi cumprido na casa da adolescente, localizada na travessa Sete de Setembro, terceira etapa do bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. A adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo e após os procedimentos na especializada, ela foi encaminhada ao Centro Socioeducativo Marise Mendes, situado na travessa A, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

PAC recebe Prêmio Top Marketing Empresarial

05/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES