Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Festival Batalha da Hora mostra força do movimento Hip Hop neste fim de semana

07/12/2019

 

 

Neste sábado, a programação acontecerá das 9h às 12h, com oficinas de breakdance (comandadas pelos artistas Bboy Kblond e Bgirl Drika), waacking (com Rafael Silva) e uma roda de conversa sobre a importância do portfólio e currículo artístico, com o produtor Maykon Andrade (Bboy Mayking), um dos organizadores do festival.

 

No domingo, o evento seguirá das 10h às 21h, com competições nas modalidades de Break 3 vs 3, Toprock, Footwork e All Style, MCs, Batalha Show, apresentação do grupo de dança Cia artigo 5, Ocupa Cypher Nativos Crew e DJs Carapanã e NC.

 

A banca julgadora das competições será formada por BBoy Dmilk , BBoy Humble Vnz e BBoy Roxo, reunindo os principais protagonistas da cultura Hip Hop do Amazonas.

 

Além das performances, haverá intervenção com os grafiteiros Soft, Denis L.d.o Teonda, Radar, Mia, Marieta, Sprok, Mendes Auá, Alus e Kina. O Festival terá, ainda, feirinha de venda de produtos de artes de grafite, como camisas, stickers e quadros.

 

Com o objetivo de valorizar os protagonistas da cultura local, a organização também inseriu no Festival Batalha da Hora a entrega do Prêmio Hip Hop AM 2019. “Neste ano, entramos em um novo ciclo do festival, com a responsabilidade de premiar os melhores do ano, àqueles que se destacam local, nacional e até internacionalmente”, afirma Bboy Mayking.

 

Receberão a estatueta DJs, MCs Bboy´s/Bgirl´s, Dancer´s, Grupo do Ano e Graffiti da Hora, sendo classificados em Melhores do Ano, Revelação e Destaque do Ano. A votação é popular, na página do Facebook do Festival Batalha da Hora.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES