Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Civil prende trio por furtos a cabos de cobre de uma empresa de telecomunicações, na capital

07/12/2019

 

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), sob a coordenação do delegado Aldeney Goes, titular da especializada, deflagraram, na noite de quinta-feira (5/12) e na manhã desta sexta-feira (6/12), ação policial que resultou nas prisões em flagrante de Alyson Francisco Felix da Silva, 44, Samuel Souza da Silva, 27, e Mezesabel Franco de Oliveira, 31.

 

O trio estava sendo investigado por constantes furtos a cabos de comunicação, ocorridos em locais distintos da capital. Conforme a autoridade policial, a especializada estava recebendo constantes denúncias anônimas, delatando a ação criminosa.

 

Segundo o delegado, os furtos ocasionavam a suspensão de serviços telefônicos e de internet para os usuários do sistema. Mediante informações sobre as características físicas dos autores desses furtos e locais onde mais ocorria o crime, a equipe policial iniciou diligências para encontrar os indivíduos.

“Primeiramente, prendemos Mezesabel, na noite de quinta-feira, por volta das 23h30, na avenida Tucumã, bairro Distrito Industrial, zona sul da capital. Já Alyson e Samuel foram presos na manhã de hoje, às 6h, na rua Professor João Catunda, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, ocasião em que foram levados para a especializada onde ocorreram os procedimentos cabíveis”, disse Goes.

Flagrante - Alyson, Mezesabel e Samuel foram autuados em flagrante por furto qualificado. Após procedimentos na sede da Derfd, o trio foi encaminhado para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES