Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Policiais militares do 28º GPM detêm dupla com drogas escondidas dentro de árvore em Ipixuna

12/12/2019

 

 

Policiais do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) sediado na cidade de Ipixuna (1.634 quilômetros distante de Manaus), realizando a Operação de Segurança Sentinela do Amazonas,  no último domingo (8/12), detiveram dois homens de 20 anos de idade, por porte de drogas, no beco Favelinha, bairro Extrema, naquele município. Com os suspeitos foram apreendidas 23 barras de maconha prensada e 13 trouxinhas de pasta base de cocaína, que estavam escondidas no tronco oco de uma árvore.

 

A ação ocorreu após os policiais militares avistarem um homem, conhecido como integrante de facção criminosa e recentemente liberado da cadeia, que procurou se esconder na casa de uma moradora ao perceber a chegada da viatura policial. Ao ser submetido a revista pessoal, com o suspeito foi encontrada uma trouxinha de maconha.

 

Ao ser indagado, o suspeito confessou que era parte de uma certa quantidade de drogas que estavam enterradas no quintal da casa de um seu comparsa, vulgo “Bicudo”, localizada em uma área de mata do bairro. Os policiais se dirigiram ao local mencionado acompanhados do detido, e lá encontraram o comparsa, que confirmou estar de posse da droga.


Após ser revistado, “Bicudo” revelou que as drogas, 23 barras de maconha prensada e 13 trouxinhas de pasta base de cocaína, estavam escondidas dentro do tronco oco de uma árvore plantada no quintal de sua residência, onde de fato foram encontradas pelos policiais militares.

 

Após os procedimentos, os dois suspeitos, ambos com 20 anos de idade, foram entregues junto com a materialidade na Delegacia Regional de Polícia de Ipixuna, onde foram flagranteados pela autoridade de plantão.

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES