Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Prefeitura certifica unidades de saúde do Disa Oeste

14/12/2019

 

Como forma de valorizar o trabalho desenvolvido pelos servidores da Saúde, a Prefeitura de Manaus certificou Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Distrito de Saúde (Disa) Oeste, na manhã desta sexta-feira, 13/12, pelos resultados positivos obtidos nos últimos meses. A entrega foi realizada no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, situado na avenida Brasil, bairro Compensa 1, zona Oeste.



O titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Marcelo Magaldi, destacou que o foco da gestão é a população e o cumprimento de metas, mas que, sem a colaboração dos servidores não seria possível, ressaltando a importância de agradecer e reconhecer a dedicação das equipes das UBSs. “Temos o controle dos índices de vacinas, de consultas realizadas em nossos estabelecimentos de saúde e esses dados geraram esta certificação que tem o objetivo de motivar o servidor”, explicou Marcelo Magaldi.



Durante o evento, a equipe da UBSF O-20 expôs as experiências práticas da Auriculoterapia que são executadas na rotina da unidade, cujos resultados têm sido significativos para a população. Também a UBS do bairro da Paz, que registrou o alcance de todas as metas de vacinação mensais.



A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Jorge Carneiro, subsecretários de Gestão da Saúde, Adriana Elias, e de Gestão Administrativa e Planejamento, Nagib Salem, diretores e gerentes de departamentos e UBSs.



Prestigiando também o evento, o vereador Raulzinho (DEM/AM) salientou que o momento é de gratidão pelo trabalho incansável que os servidores municipais da Saúde realizam diariamente. “Sabemos da difícil missão de alcançar metas desafiadoras, mas com esforço e dedicação conseguimos superar grandes desafios. Esse, agora, é o momento de reconhecimento”, afirmou Raulzinho.



Ao final da programação, os participantes assistiram à palestra do consultor da Consultoria Áquila, sobre como melhorar os resultados de uma gestão e o que é preciso para fazer gestão integrada com um sistema. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES