Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

A crítica fecha com Rede TV e Sikera Jr. passará em rede nacional direto do Amazonas

15/12/2019

 

O jornalista Sikera Junior, apresentador da TV A Crítica, afiliada à RedeTV! em Manaus, deve ter seu programa, Alerta Amazonas, retransmitido para todo o Brasil, de acordo com informações do site Notícias da TV. Amilcare Dallevo, dono do canal paulista, e Franz Vacek, superintendente de Jornalismo da emissora, foram até o Norte do país para entender o sucesso do profissional na região, que vence diariamente o Jornal Nacional e a novela Bom Sucesso, ambos produtos globais.

Ainda de acordo com informações do site, Sikera Junior e seu ‘Alerta’ ficaram por mais de duas horas em primeiro lugar na audiência, superando os programas da TV Globo e gerando uma enorme dor de cabeça para os executivos do canal.

Com isso, o profissional entrará para todo o Brasil, diretamente do Amazonas, com o Alerta na TV, das 18h às 19h30. O programa, claro, terá ‘sua cara’, mostrando crimes bizarros, sensacionalismo e um toque de humor. “A visita de diretores da RedeTV! à Inova TV, em Manaus, foi um encontro rotineiro entre executivos da emissora e suas afiliadas”, desconversou o canal.

Sucesso na rede
O jeito excêntrico de Sikera Junior ganhou destaque nacional em 2016, quando o jornalista criticou os usuários de maconha durante o seu programa. “Você que usa maconha, você que lambe seda, você que fuma crack, você que cheira pó, você vai morrer daqui para o Natal. Você não vai ver Papai Noel”, esbravejava.

Um ano depois, o jornalista sofreu um infarto, passou um mês fora das telinhas e voltou fazendo piada. Ao retornar para o Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, filiada do SBT, ele saiu de dentro de um caixão e voltou ao centro das atenções nas redes sociais. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES