Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

PM detém dois infratores por porte ilegal de arma de fogo e veículo roubado

26/12/2019

 

 

Os policiais Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois homens por porte ilegal de arma de fogo e por estarem de posse de um veículo com restrição de roubo. A detenção foi realizada na madrugada desta terça-feira (24/12), logo depois de meia-noite.

 

Os homens foram encontrados pelos policiais durante o patrulhamento realizado na rua Mondai, no bairro São José, zona leste de Manaus. Os dois homens estavam em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada através dos sinais sonoros e luminosos, e o condutor do veículo parou, então foi feita a abordagem e a revista pessoal e das características do veículo.

 

Realizada a busca pessoal, foi encontrado com um dos infratores um revólver marca Taurus, calibre 32, de numeração 813427, com duas munições não deflagradas e dois celulares.

Ao serem indagados sobre a procedência da moto e dos celulares, os suspeitos informaram que haviam acabado de roubar a moto e os celulares na avenida Camapuã, próximo ao T4.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, um de 20 e outro 22 anos de idade, sendo conduzidos juntamente com toda a materialidade do delito ao 06° Dip para procedimentos legais.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES