Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

PM detém homem por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo

26/12/2019

 

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu, na madrugada desta terça-feira (24/12), por volta de 1h, um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 1342436; um revólver calibre 38, marca Taurus, sem numeração; duas munições calibre 38, marca CBC, não deflagradas; e uma motocicleta Honda Bros, cor azul, de placa QZC- 9438.

 

O material e o veículo estavam em posse de um homem de 18 anos, que tem passagem na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O mesmo possui também um mandado de prisão por tráfico de drogas.

 

Os policiais encontram o homem durante patrulhamento pela avenida das Flores, na zona norte de Manaus. Eles avistaram o homem em atitude suspeita em uma motocicleta e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o mesmo um dos revólveres calibre .38, com numeração suprimida, contendo duas munições intactas.

Ao realizar a verificação nos sinais identificadores do veículo, a equipe identificou sinais de adulteração na numeração do chassi. Ao ser indagado sobre a procedência da arma, o infrator informou que a utilizava para sua segurança e que em sua residência, localizada na rua Papagaio, nº 336, bairro Tancredo Neves, guardava outra arma de fogo.

A equipe deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação, vindo a encontrar outro revólver calibre .38. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido ao 6º DIP para procedimentos cabíveis.

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES