Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

 

 

 

 

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de sábado (11/01), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, numeração suprimida, com quatro munições cal 38 intactas, 15 trouxinhas de supostamente cocaína e 27 trouxinhas de supostamente oxi.

 

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, denúncia recebida informava que na avenida Profª Angelina Antunes havia indivíduos em frente a uma residência comercializando entorpecentes e portando arma de fogo. A equipe foi até o local e, ao avistar a viatura, os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma casa abandonada. Feita a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram todo o material que foi apreendido.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES